Muro Icardi está em maus lençóis depois de ter sido acusado pela ex-mulher, Wanda Nara, de agressão e violência de género. No entanto, o avançado do Galatasaray nega todas as acusações e considera que são "um exagero". O argentino, de 31 anos, entrou em direto no programa “Socios del espectáculo” e rejeitou o que foi tornado público pela mulher de quem se divorciou em junho.
“É tudo um exagero de Wanda. Não exerci nenhum tipo de violência. É a minha casa e tenho os meus direitos. Ela leva tudo para o mediático e desvirtua tudo a favor do seu propósito pessoal. Expôs-me como um idiota quando mostrou a minha mensagem, isso também é violência psicológica”, explicou, recordando o episódio violento que está na base das acusações.
Isto levou o programa “Intrusos” a investigar mais a fundo o tema, descobrindo que terá havido uma acesa discussão entre Icardi e Nara após a modelo e apresentadora ter encontrado o seu ex-marido no apartamento onde vive em Buenos Aires, alegadamente por querer ver as suas duas filhas.
“Mauro disse a Wanda: ‘Arruinaste-me a vida’. Foi por tua culpa que me lesionei. És uma p***, uma má mãe, uma mentirosa. E trata-a de prostituta”, avançou o programa.
Entretanto, a questão tomou tal proporção, que até o Galatasaray se sentiu na obrigação de lançar um comunicado a abordar o assunto.
“As especulações sobre o nosso futebolista profissional Mauro Icardi não refletem a verdade. Mauro Icardi encontra-se a descansar na sua casa na Argentina. Pedimos fortemente que não prestem atenção a estas notícias destinadas a desgastar os nossos desportistas”, pode ler-se no documento.
Comentários