Apesar de ainda ter os 50 metros livres e os 100 metros mariposa, Diogo Ribeiro tinha a esperança de, pelo menos, garantir as meias-finais dos 100 metros livres.
Apesar de estar a fazer a sua estreia em Jogos Olímpicos e defrontar o mais experiente número cinco mundial, João Fernando acreditava que podia ter ganho o encontro.
A ginasta norte-americana deve conquistar hoje a oitava medalha olímpica - quinta de ouro -, atendendo ao favoritismo dos Estados Unidos no concurso por equipas de Paris2024
Na ‘poule’ A, a Alemanha seguiu os passos dos dinamarqueses e noruegueses, somando novo triunfo, agora diante do Japão (37-26), a equipa teoricamente mais fraca do grupo.
A outra portuguesa em prova, Fu Yu, 80.ª do ranking, disputa a segunda ronda na terça-feira, a partir das 11:00 locais (10:00 em Lisboa), defrontando a polaca Natalia Bajor (48.ª).
O cavaleiro de 38 anos iria estrear-se em Jogos Olímpicos a partir de terça-feira, dia do arranque da qualificação do dressage, no Palácio de Versalhes.
De acordo com a mesma fonte, Adam Peaty, de 29 anos, tem esperança de poder integrar a estafeta dos 4x100 metros estilos, cuja final está agendada para 04 de agosto.
Na semana passada, os responsáveis da equipa norte-americana admitiram a possibilidade dar uma “folga” a Biles, retirando-a das paralelas assimétricas na final por equipas.
Depois de ter sido oitavo em Tóquio2020, Gustavo Ribeiro acabou por não conseguir chegar à final, facto consumado logo após a sua série, quando ocupava provisoriamente o 13.º posto.
A expectativa era grande, mas acabou na primeira ‘run’: Ribeiro caiu e a sua confiança caiu com ele. Quando entrou novamente em ação, voltou a sofrer um revés: um operador de câmara que filmava a prova estava no sítio errado, à hora errada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.