Na oitava temporada “Mayhem” de Apex Legends comemora-se o segundo aniversário daquele que é um dos melhores battle royale do mercado, a par de Fortnite, PUBG e Call of Duty: Warzone. Para o aniversário, a Respawn Entertainment preparou diversas surpresas para os fãs em forma de agradecimento pelo empenho e dedicação da comunidade.

A partir de dia 9 e até dia 23 de fevereiro, os jogadores podem juntar-se ao Evento do Aniversário e experimentar uma nova aquisição da playlist "Locked and Loaded", para além dos desafios sazonais e do regresso de 24 itens favoritos com uma reviravolta lendária. Fique com a lista de recompensas que pode aceder durante o evento:

- Prémios de Aniversário - Este evento apresenta 22 itens merecedores, incluindo dois Packs de Eventos e dez Apex Packs. Os jogadores receberão também cinco prémios pela primeira vez.

- Locked and Loaded Takeover - Esta nova playlist terá jogadores a aterrar com uma carga completa de equipamento de Nível 1: um Mozambique, White Shotgun Bolt, HCOG Classic Scope, White Evo Shield, White Helmet, White Backpack, White Incap Shield, duas Syringes, duas Shield Cells e uma pilha de munições de shotgun. Todos os acessórios e equipamento de nível Common/White serão também removidos da loot pool (fora dos âmbitos comuns) durante a aquisição da playlist.

Há ainda diversos desafios sazonais, entre eles o Badge Nessie "Daily Discovery" ao completar 75 Desafios Diários; “Respect your elders" e ganhar o Distintivo Mozambique ao lidar com 102,816 Danos; Ganhar "Time to Win and Stay Alive" com 8 Legends diferentes para obter o badge Smolfinder; Arma de Charme "Mozambique Here" ao lidar com 3.333 danos.

Por fim, A Respawn está a trazer de volta 24 itens favoritos dos fãs com toques de vermelho carmesim e ouro. Ao desbloquear todos os artigos na Collection Event, os jogadores ganharão 150 fragmentos de herança. Além disso, o custo de artesanato para todos os itens na Collection Event foi reduzido em 50%.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.