A Riot Games revelou que vai expandir os testes beta de League of Legends: Wild Rift, a versão mobile do famoso MOBA. A partir do dia 7 de dezembro as regiões da Oceânia, Taiwan e Vietname começam a aceder ao jogo, mas depois, no dia 10 de dezembro será expandido à Europa, Médio Oriente, África do Norte, Rússia, CEI e Turquia.

A editora refere que todos os jogadores nestas regiões terão acesso completo ao Wild Rift em versões Android e iOS, num convite a fãs da versão PC, mas também novos jogadores que possam tomar contacto pela primeira vez com o jogo competitivo.

O jogo já é um sucesso nos territórios do sudeste asiático, onde se incluem a Coreia do Sul e Japão. O lançamento no ocidente é acompanhado por uma patch que adiciona novos champions, skins, ajustes na jogabilidade, correção de bugs e ainda funcionalidades pedidas pelos fãs.

Tal como a versão PC, as batalhas de Wild Rift envolvem o conflito de duas equipas de cinco jogadores. O jogo para smartphones foi criado de raiz, sendo adaptado aos controlos de toque dos equipamentos com uma interface simples e acessível.

Se pretender começar a jogar logo no lançamento, pode fazer já pré-registo na Google Play para a versão Android. Quando estiver disponível, no dia de lançamento, receberá uma notificação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.