Começa no próximo dia 16 mais uma edição do BLAST Premier Fall, uma das mais prestigiadas provas de CS: GO, onde entram apenas equipas convidadas por serem parceiros da organização. Mas são as melhores equipas a nível internacional que vão discutir um prize pool de 150 mil dólares.

A primeira fase do torneio coloca as 12 equipas em três grupos de quatro formações. Esta fase de grupos obedece a um sistema de eliminação dupla em formato GLS, à melhor de 3. Ou seja, as duas equipas classificadas no topo recebem o seed e passam diretamente à fase final da temporada de outono da competição. As restantes duas equipas de cada grupo avançam para o Showdown da BLAST Premier Fall.

O Grupo A é composto pela Astralis e Vitality como cabeças de cartaz, juntamente com a EG e a Team Liquid. No Grupo B estão listados a G2, NIP, BIG e a brasileira MiBR. Por fim, o terceiro grupo é composto pela NAVI, OG, FaZe e a Complexity.

Quanto aos jogos, no Grupo A encontram-se na primeira ronda a Astralis e EG, assim como a Vitality e a Liquid, ambos no dia 16. No dia 20 estreia-se a G2 contra a MiBR e a NIP contra a BIG. Por fim, no dia 24 de setembro jogam NAVI contra a OG e a FaZe contra a Complexity.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto