Há muito tempo que os fãs de League of Legends aguardam o início da nova temporada, a 11ª, em que os rankings são limpos e é necessário voltar a começar a combater pela tabela dos melhores jogadores e equipas. Apesar da Riot Games ainda não ter revelado todos os detalhes da temporada, que espera mostrar numa live streaming marcada para hoje, já existem alguns detalhes vagos do que esperar.

Em cada temporada são feitos sempre balanços das personagens, mas espera-se algumas mudanças gerais no sistema de rankings. Na pré-temporada ficou registado uma grande mudança no sistema de equipamento, a introdução de 22 itens míticos.

Cada classe tem um conjunto destes itens, como por exemplo, o Marksman terá acesso a itens como o Galeforce, Kraken Slayer e Immortal Shieldbow, com diferentes benefícios mediante a situação: o primeiro serve a mobilidade e fuga a ataques, o segundo para eliminar tanks e o terceiro para sobreviver ataques massivos de assassinos e feiticeiros.

No que diz respeito às mudanças dos rankings, a Riot Games promete oferecer uma experiência mais divertida a quem tenta subir na tabela. O estúdio retirou os jogos promocionais inter-divisões, mas deixa de proteger os jogadores que estejam prestes a ser despromovidos. Os pontos ganhos por vitória também serão afinados.

Poderá acompanhar as novidades da nova temporada na página dedicada às atualizações do jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.