De tempos a tempos a Valve faz modificações cirúrgicas nos mapas mais populares de CS: GO, tendo em consideração o feedback da comunidade e equipas profissionais para cada versão. Os jogadores irão notar mais diferenças na abertura das skyboxes de Dust2, nomeadamente entre as B Halls e o B site, que segundo a HLTV era esperado há muito tempo pela comunidade, desde o reformulação do mapa em outubro de 2017. Também foi aberto o skybox em Train, sobre o edifício entre ivy e o A Site.

A simples abertura das skyboxes confere aos respetivos mapas novas táticas de abordagem. Em Dust2, é possível agora mais execuções em B, considerado um dos difíceis bombsites para atacar em CS: GO. No caso do Train, esta abertura vai permitir arremessar granadas diretamente da Ivy para o A Site, o que oferece aos jogadores mais oportunidades de pressionar Ivy durante uma execução. E isso significa também que não serão precisos os habituais três jogadores no T para o executar. Estas são para já algumas das modificações táticas mais visíveis com a atualização.

cs: GO dust2

As modificações do mapa Mirage são também observáveis, incluindo a introdução de um banco no corredor do T, que permite aos jogadores espreitarem e saltaram para a janela sem a necessidade do “boost” de um companheiro.

De resto, a lista de correções e melhorias pode ser vista na totalidade no site oficial do jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.