A Electronic Arts revelou os jogadores que fazem parte da sua Team of the Year de FIFA 22. Este selo destaca os jogadores que tiveram uma melhor performance no ano anterior, entrando para uma equipa especial que é assinalada. Estes jogadores vão ver as suas estatísticas no jogo melhoradas e vão estar disponíveis para colecionar através da abertura de packs de cartas.

Deverá estar a pensar que Cristiano Ronaldo é um dos jogadores portugueses do lote, mas na verdade os escolhidos portugueses foram o João Cancelo e Rúben Dias, ambos atletas do Manchester City.

Assim, no que diz respeito aos avançados, a equipa é composta por Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain; França), Robert Lewandoski (FC Bayern München; Polónia) e Lionel Messi (Paris Saint-Germain; Argentina. Ao meio campo, os jogadores da Team of the Year são Kevin de Bruyne (Manchester City FC; Bélgica), Jorginho (Chelsea FC; Itália) e N’Golo Kanté (Chelsea FC; França).

Atrás, na defesa, os portugueses João Cancelo (Manchester City FC; Portugal) e Rúben Dias (Manchester City FC; Portugal), assim como Marquinhos (Paris Saint-Germain; Brasil) e Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain; Marrocos). Na baliza, o guarda-redes escolhido foi Gianluigi Donnarumma (Paris Saint-Germain; Itália).

De salientar que havia quase 80 jogadores nomeados para as diferentes posições. Mas a eleição do 11 final é da responsabilidade dos fãs, no desafio TOTY que a Electronic Arts lançou aos fãs. Os jogadores nomeados passam a ter uma moldura azul diferenciadora, que representa o seu lugar na equipa do ano de FIFA 22.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.