Hoje realiza-se a partida Escócia contra a República Checa às 14h00, a contar para o Grupo D do Europeu 2020, depois do encontro de ontem entre a Inglaterra e a Croácia, que embora tenha resultado numa vitória real para a seleção inglesa, naquele que é o grande Euro 2020 virtual do SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports deu-se o nulo a zero bolas.

A curiosidade prende-se com o resultado desta segunda partida do grupo, pois em caso de vitória, tanto a Escócia como a República Checa podem passar para a liderança do grupo, no campo virtual. Offline e uPket foram os atletas de serviço da Grow uP, pela Escócia e República Checa, respetivamente. E foi mais uma partida muito bem disputada por ambos os lados.

E as emoções só viriam a acontecer no cair do pano da primeira parte, na última jogada possível aos 2 minutos para lá do tempo regulamentar, com um golo de McBurnie da seleção escocesa. E até se pode dizer que o golo resulta mesmo do único remate à baliza feito na primeira parte pelas duas equipas.

Mas será que o tento manteria a seleção da Escócia à frente do marcador até ao final do encontro? Para isso terá de ver no vídeo, com a segunda parte emocionante deste encontro.

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.