Chegamos aos quartos de final do Euro2020 Virtual SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports, onde Portugal ainda continua em prova depois de derrotar a Turquia nas grandes penalidades, após um empate a uma bola nos 120 minutos.

Pela frente, encontra a Eslováquia que bateu a República Checa na marca de 11 metros, depois de um empate a uma bola nos 120'.

No jogo inaugural dos 'quartos', Offline veste a camisola da Eslováquia, enquanto Roque_81 comanda a Seleção Nacional.

A primeira parte mostrou um Portugal pressionante, com mais bola e mais oportunidades, mas sem conseguir fazer as redes abanar. A Eslováquia respondeu a espaços e deixou alertas à equipa das quinas.

O ímpeto português continuou a sentir-se no segundo tempo, obrigando o guarda-redes eslovaco a excelentes intervenções para evitar males maiores e levar o jogo para prolongamento. As estatísticas no final dos noventa minutos mostravam a superioridade lusa, com quatro remates enquadrados de Portugal contra apenas um da Eslováquia.

Os dois 'treinadores' mexeram na equipa para a prolongamento, para refrescar as respetivas equipas, mas, depois de 30 minutos extra, o nulo manteve-se no marcador, obrigando a recorrer às grandes penalidades, tal como tinha acontecido nos últimos jogos das duas equipas.

No regresso à marca dos 11 metros, quem levou a melhor, rumando às meias-finais? É ver o vídeo para descobrir.

Grow uP Esports está a acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas do Euro2020 Virtual, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.