Depois da primeira competição organizada pela Federação Portuguesa de Basquetebol, a Taça de Portugal de NBA 2K20, a FPB está a organizar um novo torneio de NBA 2K21, inserido no contexto do evento digital da Moche XL Games World 2020. As partidas começam na próxima sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 18 horas, prolongando-se ao longo do fim-de-semana, com a grande final a ser disputada no domingo, dia 15 às 17:30.

Esta competição, que se vai realizar no modo Pro-AM de 5x5, tem um sabor especial, pois vai avaliar a qualidade dos jogadores para eventual convocatória para a FIBA Esports Open II, que os Estados Unidos recentemente mostraram interesse em participar e fizeram as respetivas captações de atletas.

As inscrições para o torneio do Moche XL Games World estão abertas, e serão realizadas exclusivamente na PlayStation 4. O torneio será jogado em Single Elimination Bracket, em modo bo1, mas a grande final será disputada em Bo3.

A ter em conta que segundo o regulamento do torneio, os inscritos terão de ter 16 anos à data do início do torneio; devem ter a nacionalidade portuguesa, uma conta PSN ID válida, assim como uma subscrição da PS Plus ativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.