Os finalistas do Masters by MEO foram apurados ontem, com o Rastaartur  a eliminar RafaMonteiro09, dos Soccer Soul, enquanto TiagoAraujo10 derrotou ernasfigue5 dos Leões de Porto Salvo. Os dois finalistas contam já com um prémio de 1.000 euros grantido, que pode subir aos 4.000 euros para o vencedor da final. Os jogadores das meias finais,  Rafamonteiro09 e Bernasfigue5 saem da competição com um prémio de 500 euros cada um.

Rastaartur já reagiu no Twitter a esta final, sublinhando que é amigo de TiagoAraujo10 e que ambos já tiveram, só este ano, mais de 400 jogos juntos.

A jornada do Masters by Meo decorreu entre 3 e 5 de julho e juntou os melhores 32 jogadores de futebol virtual em Portugal em jogos bastante disputados. O vencedor da final será coroado campeão nacional de FIFA no próximo dia 12 de julho, na Cidade do Futebol.

FPF eSports Masters by MEO
créditos: FPF

A decisão vai ter lugar no relvado da Cidade do Futebol, com início às 21h30, num duelo disputado em B02, ou seja, jogo casa e fora, sendo que o vencedor será aquele que tiver melhor resultado agregado.

FPF eSports anuncia Masters Challenge garantindo aos finalistas a pré-convocação para o FIFA eNations Cup 2020
FPF eSports anuncia Masters Challenge garantindo aos finalistas a pré-convocação para o FIFA eNations Cup 2020
Ver artigo

De acordo com os dados partilhados, os primeiros três dias de competição bateram o recorde de visualizações, com um total de mais de 140 mil na transmissão digital da RTP Arena. A FPF eSports adianta que o Masters by MEO assume-se, até este momento, como a competição mais vista de sempre da federação.

Durante esta época, a Federação Portuguesa de Futebol promoveu um circuito nacional de futebol virtual que contou com a participação de milhares de atletas e inúmeros jogos disputados nas maiores arenas de Portugal, mas também no digital.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.