O pontapé de saída de Portugal no Euro 2020 é hoje às 17h00, contra a Hungria, naquele que muitos dizem ser a partida mais importante de da seleção nacional. Para além de ser a equipa teoricamente mais acessível do grupo, a Alemanha ou França vão automaticamente entrar a perder pontos, anulando-se: ora num empate ou pelo menos uma derrota de uma das seleções. E um bom resultado contra a equipa húngara pode ser importante nas já habituais contas feitas no final.

Como é habitual, nada como fazer uma previsão do jogo de comando da mão pelos atletas especialistas em eFootball PES 2020 da Grow uP Esports, no já popular Euro 2020 virtual do SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports. Os atletas Offline e Kristomanbrizzi para simular a partida entre Hungria Portugal, respetivamente.

Para não causar spoilers, podemos dizer que a partida foi pautada por fortes emoções, mas que o resultado final foi bastante justo, independentemente do vencedor. Vários e bons golos foram marcados e jogadas bem conseguidas. Mas nada como ver o vídeo para testemunhar a primeira partida de Portugal.

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.