A oitava temporada da ESC Online Master League Portugal By ROG, o principal torneio de CS: GO, conta desta vez com um prémio monetário de 15 mil euros. A nova temporada vai colocar frente a frente as oito melhores equipas ibéricas do famoso jogo online da Valve. Além do prize pool monetário, a competição vai encontrar o novo campeão nacional de CS: GO a suceder a sAw, atual detentora do título.

E já são conhecidas as oito equipas que vão participar na fase final do torneio, depois de nos dias 26 a 29 de agosto terem sido jogados os jogos da segunda e última fase de acesso à competição, através de um qualificador fechado. A GTZ Bulls foi a última equipa a carimbar o passaporte para a fase regular da Master League Portugal, depois de uma suada partida contra a Reinado do Fuzil, dando a volta ao resultado depois de perder o primeiro mapa.

Quanto ao resto das equipas, a sAw vai defender o título, a OFFSET de Ricardo “Fox” Pacheco quer voltar a ser campeão, assim como a eXploit espera a ser candidata à vitória. Conte ainda com a Native 2 Empire, a FTW, a Rhyno e a VELOX.

A próxima fase tem início no dia 13 de setembro, marcando assim o início oficial da nova temporada da mais popular prova de CS: GO em Portugal. Para saber o calendário, pode consultar a tabela que a organização partilhou, embora ainda não se reflita a arrumação das equipas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.