A ESC Online Master League Portugal by ROG é uma das principais provas nacionais de CS: GO e está de regresso para a sexta temporada. Dois meses depois da grande final da quinta edição, com a sAw a bater a Vodafone Giants, numa competição onde saiu invicta.

As partidas inaugurais do grande evento começam hoje e prolongam-se até à próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, com os jogos a contar para o qualificador fechado da MLP VI. As equipas apuradas da fase de qualificação aberta são: Valoranters, Zerozone, Rhyno Esports, Einheit e TS IHosts3, que à sua espera já tinha a NPlay GTZ Bulls, equipa garantida por ter ficado no sétimo lugar na época anterior.

tek master league

As partidas vão realizar-se num sistema de eliminação dupla, num sistema de melhor de 1 e melhor de 3. De salientar que a Zerozone e Einheit tiveram acesso imediato às meias-finais, enquanto que a Valoranters vai defrontar a Rhyno Esports; e a NPlay GTZ Bulls encontra a TS IHosts3 na Uppers Bracket.

O grande vencedor do qualificador passará assim a integrar o lote de equipas da temporada regular da Master League Portugal VI.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.