A ESC Online Master League Portugal by ROG, uma das principais provas nacionais de CS: GO, está de regresso para a sexta temporada. Com o fecho das partidas inaugurais no dia 27 de agosto, com a Zerozone e Einheit a ter acesso imediato às meias-finais, é agora revelado o calendário completo da temporada regular da competição.

A Master League Portugal VI é então composta por sete jornadas, com o início da primeira já marcada para o próximo dia 21 de setembro. O primeiro dia fica marcado pelo embate entre FTW e Vodafone Giants, às 19h, e pelo duelo entre BAECONGG e OFFSET, às 21h.

master league portugal VI

Já no dia 23 de setembro, chega uma novidade: a participação das equipas estrangeiras ZEROZONE e QLASH que vão defrontar a a sAw e a eXploit, com combates marcados para as 19h e as 21h.

No dia 28 de outubro serão conhecidas as equipas que vão seguir para a Final Four, que será disputada nos dias 7 e 8 de novembro e onde será definido um novo campeão nacional. Recorde-se que a Master League Portugal VI conta uma prize pool de 13.000 euros

sAw bate Giants na grande final e sagra-se campeã da Master League Portugal
sAw bate Giants na grande final e sagra-se campeã da Master League Portugal
Ver artigo

A Master League Portugal VI chega dois meses depois da grande final da quinta edição, onde a sAw venceu a Vodafone Giants.

Com uma vitória por 2-0, a recém-formada equipa arrecadou o prémio de 6.000 euros e “roubou” o título de campeão anteriormente detido pela equipa de Ricardo “Fox” Pacheco. A sAw saiu da competição invicta, tendo vencido sem grandes dificuldades os 18 mapas que jogou na quinta temporada da MLP.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.