As danças das cadeiras das principais equipas portuguesas de CS: GO continuam. E o grande mistério era compreender os planos futuros da minhota OFFSET. Quando a Vodafone Giants viu os jogadores da sua equipa saírem da organização, houve quem afirmasse que os elementos tinham o desejo de permanecer juntos.

E a OFFSET, depois de alguns avanços e recuos, também tinha ficado sem projeto de CS: GO competitivo para o próximo ano. Nesse sentido, tudo apontava para a equipa da Giants migrar para a equipa bracarense. Juntam-se ao capitão os jogadores Filipe "NOPEEj" Dias, Rui "Rizz" Lima, Paulo "PR" Silva e Bruno "Shellzi" Teixeira.

offset

O melhor jogador português foi o primeiro a integrar a OFFSET, num desejado regresso a “casa”, depois de cinco anos a atuar no estrangeiro, que lhe valeram a presença em cinco Majors.

Os antigos jogadores da OFFSET também já têm um novo projeto nacional competitivo de CS: GO, composto por Filipe “Pizituh” Pires. Depois de ter representado a eXplot, o jogador é acompanhado de Luís “Zelin” Lousada ex-Alientech e Ricardo “zlynx” Matos, veterano da OFFSET. A equipa, que ainda não tem um nome, juntaram-se ainda Miguel “drifking” García, outro antigo jogador da OFFSET e João “story” Vieira que esteve na Rhyno. Para treinador, a equipa conta com Ricardo “JTR” Júnior.

Nota de redação: notícias atualizada às 19:00 com a revelação do restante line up da equipa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.