A equipa nacional OFFSET voltou a somar pontos ao seu currículo ao sagrar-se campeã da ESL Masters Espanha VI pela segunda vez consecutiva. Numa final renhida contra os espanhóis da Vodka Juniores, a OFFSET conseguiu a vitória por 2-1 e levou para casa um prémio de 10.000 euros.

Depois de não dar tréguas à Wild Gaming Club e de ultrapassá-la na semi-final por 2-0, durante a manhã, a equipa bracarense passou para uma final intensa, a qual se disputou à melhor de três. A OFFSET conseguiu a vantagem no primeiro mapa, com uma vitória por 16-6, no entanto, a Vodka Juniores mostrou que não se ia deixar vencer tão facilmente no segundo.

Offset vence eXploit e assegura presença na fase final da ESL Masters Espanha VI
Offset vence eXploit e assegura presença na fase final da ESL Masters Espanha VI
Ver artigo

A vitória da equipa espanhola em Inferno por 16-14 não desmotivou a OFFSET que avançou para o desempate em Nuke com o sempre presente mote “#NoDaysOff”. A partir da metade da partida no terceiro mapa, a Vodka Juniores já não conseguiu dar resposta e, após três rondas, os portugueses asseguraram a vantagem por 16-9, sagrando-se assim como a bicampeã do torneio ibérico de CS:GO.

Em julho deste ano, a equipa bracarense revelou-se como a grande vencedora da quinta edição do ESL Masters Espanha, vencendo a Team EXILE por 2-0 em Inferno e em Nuke.

Depois de Renato “Stadodo” Gonçalves ter sido eleito como o MVP do torneio anterior, chegou a vez de Francisco “obj” Ramos ser reconhecido como melhor jogador da competição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.