Hoje às 17h00 realiza-se mais um encontro a contar para o Euro 2020, a estreia do Grupo E com as seleções da Polónia e Eslováquia a defrontarem-se. Mas como já é habitual, nada como fazer uma previsão do jogo de comando da mão pelos atletas especialistas em eFootball PES 2020 da Grow uP Esports, no já popular Euro 2020 virtual do SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports. O atleta uPket assumiu a seleção da Eslováquia e Offline as cores da Polónia, que conta com craques como Robert Lewandowski, jogador do Bayern Munique.

Não foram necessários mais que 10 minutos para a Eslováquia fazer o gosto ao pé por Duda, que inaugurou o marcado numa recarga, depois de um grande livre direto enviada á trave da direita. A seleção polaca tentou responder, através de Lewandowski mas encontrava sempre pela frente um guardião designado a defender o resultado.

E pode-se dizer que o resultado não ficou por aqui. Houve mais golos bonitos na segunda parte, mas também na própria baliza, o que em competições de alto nível se paga caro. Tudo para ver no vídeo da partida.

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.