E chegamos ao último jogo dos quartos de final do Euro2020 Virtual SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports, com um duelo entre Polónia e Hungria.

De recordar que os polacos levaram a melhor sobre a Croácia nos oitavos de final, com uma vitória no desempate por grandes penalidades, enquanto a Hungria venceu a Escócia por 2-0 na última fase.

Offline assumiu o comando da Polónia, enquanto a Hungria foi comandada por Roque_81.

A Polónia entrou bem na partida, criando mais perigo frente a uma Hungria que mostrou dificuldades em responder. O primeiro golo do jogo acabou por surgir ainda no primeiro tempo, a favor dos polacos.

No segundo tempo, os polacos continuaram com o pé no acelerador e aumentaram a vantagem, graças a um autogolo de Orban, carimbando a passagem às meias-finais onde vão defrontar a Suíça.

Veja o jogo

Grow uP Esports está a acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas do Euro2020 Virtual, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.