Depois de Portugal garantir a passagem à final do Euro2020 Virtual SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports, a equipa das quinas fica a conhecer esta tarde o seu adversário para o jogo do próximo domingo.

Polónia e Suíça, duas das surpresas deste Euro Virtual, defrontam-se na meia-final por um lugar no jogo que todos querem jogar e vencer. Os polacos chegam a este encontro tendo perdido apenas uma partida na competição, ainda na fase de grupos. Já os suíços ainda não provaram o sabor da derrota.

Offline assumiu o comando da equipa de Lewandowski, enquanto Roque_81 comandou o conjunto de Xhaka, numa partida onde a Polónia foi sempre mais perigosa.

A Suíça apostava no contra-ataque para criar perigo e ia impedindo males maiores com a sua organização defensiva, que provocou dificuldades aos polacos. Depois de 90 minutos sem golos, a partida rumou ao prolongamento, onde a Polónia continuou a ser mais perigosa, mas onde a Suíça também cresceu e criou calafrios aos adversários.

No final, tudo ficou resolvido com um golo. Mas de quem, como e a que minuto? Para descobrir veja o encontro.

Grow uP Esports está a acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas do Euro2020 Virtual, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.