O próximo Major de Counter-Strike: Global Offensive será organizado pela PGL e vai ser realizado na arena Antwerp Sportpaleis, na Antuérpia, Bélgica. A fase final será realizada entre os dias 9 e 22 de maio. A organização vai também ser responsável pelos eventos RMR. Antecipando o evento, a Valve está a fazer atualizações a alguns dos mapas que vão estar em competição, para que os jogadores comecem a adaptar-se às alterações.

Os mapas atualizados foram o Iris, Vineyard, Climb e Crete, além de correções gerais ao jogo. Entre as correções, será mais fácil de navegar pelo menu de compras através do comando, utilizando duas fazes num sistema de radial. A roda do rato deixa também de acionar indicações no jogo, para que não se mude inadvertidamente de arma nas mudanças de instruções.

Quanto aos mapas, foram refeitos os modelos das paredes que são possíveis de escalar, tanto por uma questão gráfica como de performance, sendo adicionado cordas no local. Outros detalhes foram adicionados ao mapa Climb, desde ajustes de spawns à simples chave de fendas do cenário que era constantemente confundida com uma arma para recolher. Há erros e sistemas de iluminação igualmente corrigidos no mapa.

Os restantes mapas também foram refinados, desde os materiais dos telhados à adição de novas artes nos cenários. Locais onde os jogadores eram atingidos por cocktails molotov através das paredes também foram atualizados.

A lista completa com as correções pode ser consultada no blog oficial de CS: GO.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.