A segunda edição do UEFA eEURO 2021 reúne as seleções nacionais de 55 associações de futebol para o torneio realizado em eFootbal PES 2021 Season Update e será jogado na PlayStation 4. A UEFA realizou o sorteio das 16 seleções que chegaram à fase final do campeonato europeu, incluindo Portugal, que foram distribuídos em quatro grupos.

A seleção nacional, composta por Christopher “Christopher_M_M” Morais, Pedro “barboza12” Barbosa e Bruno “B10_Joker” Duarte classificaram-se em primeiro lugar no seu grupo, à frente da favorita e ainda campeã Itália. A equipa das quinas ganhou nove partidas que realizou na fase de apuramento, demonstrando-se ser um conjunto forte e com aspirações ao título europeu.

O sorteio ditou que Portugal ficasse no Grupo B, juntamente com a Roménia, Croácia e Rússia. Passam à fase seguinte os dois primeiros classificados de cada grupo. No Grupo A estão listados a Sérvia, Montenegro, Polónia e Turquia. No Grupo C constam a Espanha, Grécia, Holanda e Alemanha. Por fim, no Grupo D, a França, Israel, Ucrânia e Itália vão lutar pela passagem à fase seguinte.

O UEFA eEURO 2021 vai realizar-se no mítico Estádio Wembley, no Reino Unido, durante os dias 8 a 10 de julho. Depois da fase de grupos, seguem-se os quartos de final, as semifinais e a grande final. Todas as partidas serão realizadas em Bo3, excetuando a final que será feito em Bo5. O prize pool é de 100 mil euros, com o grande vencedor a arrecadar a maior fatia do bolo, de 40 mil euros.

As partidas podem ser acompanhadas no canal oficial da UEFA no YouTube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.