A Worten Game Ring está a organizar um novo torneio de FIFA 21, sob tema “Portugal Vs Portugal – De que lado vais jogar?”, tendo como protagonistas Ricardo Quaresma, ex-jogador da seleção nacional e campeão europeu de 2016, e a atual jovem promessa Pedro Neto. Cada um vai formar uma seleção de 11 elementos e para além dos futebolistas, cada equipa conta com o streamer da Twitch MoraisHD e o craque de eSports JOliveira, que assumem o papel de “misters” de serviço.

O torneio, cujas inscrições estão abertas a partir de quinta, dia 17 de junho, conta com a dupla de casters: Move_Mind e BombNuker, especialistas em FIFA. Também RicFazeres vai estar presentes no último dia de qualificadores. O torneio terá inícnio no dia 23 de junho e a grande final está marcada para o dia 5 de julho. Os finalistas ganham camisolas autografadas pelos dois atletas, e os 11 jogadores da equipa que vencer o torneio recebem, cada um, um ano de subscrição do serviço PlayStation Plus.

Quanto à dinâmica, Quaresma e Pedro Neto vão jogar entre si, mas liderando uma equipa de gamers. “A nossa comunidade de gaming já ansiava por uma competição deste nível, na qual a Worten dá oportunidade a um número alargado de jogadores de mostrarem as suas competências no FIFA 21, num formato de 11 contra 11, com a grande mais-valia de poderem fazê-lo juntando forças a dois futebolistas profissionais que, tal como nós, estão a torcer pela Seleção Nacional”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

O torneio tem um sistema de eliminatórias para selecionar as quatro melhores equipas de cada lado, passando aos quartos de final. No dia 5 de julho, às 21h00, joga-se a grande final, rematado pelo embate entre os dois craques portugueses e respetivos jogadores da equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.