O jogador espanhol referiu que o Benfica merecia outro resultado diante do Hapoel Tel Aviv (derrota por 3-0) por aquilo que fez ao longo dos 90 minutos.
O Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões, depois de perder 3-0 com o Hapoel Tel Aviv. O treinador do Benfica diz que não encontra muitas explicações para a derrota, pois fez tudo para vencer.
O Benfica despediu-se hoje da Liga dos Campeões com uma surpreendente derrota em Israel, ao perder por 3-0 com o Hapoel Telavive. Zahavi (2) e Douglas foram os carrascos da equipa de Jorge Jesus.
O clube encarnado foi derrotado em Israel pelo Hapoel, por 3-0, e ficou arredado da próxima fase da Liga dos Campeões. No jogo do grupo D, Jesualdo Ferreira teve uma estreia infeliz no Panathinaikos ao ser derrotado, em casa, pelo Barcelona, por 3-0.
O Hapoel está a vencer ao intervalo, por 1-0, o Benfica, complicando seriamente as contas encarnadas para sonhar com a continuidade na Liga dos Campeões.
As entradas de Galhano e Gonçalo Abreu no lote de convocados do Feirense para a deslocação ao terreno do Varzim, em jogo da 9.ª jornada da Liga de Honra em futebol, são as surpresas do treinador Quim Machado.
O defesa central da equipa inglesa afirma que uma eliminação precoce da Liga dos Campeões seria “um desastre”, mas está convicto que isso não irá ocorrer.
O avançado paraguaio era hipótese para o ataque encarnado, mas Jorge Jesus deixou o paraguaio no banco, tal como Carlos Martins, cujo lugar no onze é ocupado por Salvio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.