Um golo de Gonzalo Higuain deu hoje à Argentina um surpreendente triunfo, por 1-0, na Alemanha, em jogo de preparação para o Mundial2010 e em que o futebolista benfiquista Di Maria actuou os 90 minutos.
Os suplentes Peter Crouch (dois golos) e Shaun Wright-Phillips (um) proporcionaram hoje À Inglaterra uma vitória caseira por 3-1 sobre o Egipto, em encontro particular disputado no Estádio de Wembley.
Portugal venceu a China por 2-0, naquele que foi o primeiro teste na caminhada até ao Campeonato do Mundo da África do Sul. Perante cerca de 15 mil espectadores, o avançado Hugo Almeida e João Moutinho marcaram os golos portugueses.
A Espanha deu hoje mais uma demonstração do seu enorme poderio, ao vencer por 2-0 a França, em pleno Saint-Denis, acabando com uma maldição de quase 42 anos sem triunfos em solo gaulês.
Os futebolistas Bruno Alves e Raul Meireles receberam hoje, da Federação Portuguesa de Futebol, uma placa alusiva à sua 25.ª internacionalização pela selecção AA, antes do jogo com a China, em Coimbra.
A equipa das quinas venceu a congénere chinesa por 2-0, em jogo de preparação para o Mundial de futebol. A primeira parte ficou marcada pelas boas exibições de Cristiano Ronaldo e Duda, e pelo golo de Hugo Almeida. Já no segundo tempo, a selecção nacional baixou muito de rendimento, contudo Varela,
A Dinamarca, adversária de Portugal no Grupo H de apuramento para o Europeu de futebol de 2012, perdeu hoje por 2-1 na Áustria, em encontro particular disputado no Estádio Ernst-Happel, em Viena.
Portugal está a vencer ao intervalo a China por 1-0, naquele que é o primeiro teste na caminhada até ao Campeonato do Mundo da África do Sul. Hugo Almeida foi o autor do único golo português.
O médio Pablo Aimar regressou hoje ao treino sem limitações na equipa de futebol do Benfica, numa sessão em que o técnico Jorge Jesus já contou com Luisão, Ramires e Miguel Vítor.
O jogador do SL Benfica, Fábio Coentrão, foi substituído durante o jogo dos sub-23, entre Portugal e País de Gales, por ter sentido dores nas costas. O atleta vai agora ser examinado pelo departamento médico do clube da Luz para determinar a gravidade da lesão.
O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), José Pereira, será o director desportivo do Vitória de Guimarães se Macedo da Silva, que encabeça a lista B, for reeleito presidente a 20 de Março.
Três antigos observadores de árbitros acusaram hoje António Azevedo Duarte de lhes ter pedido para prejudicar e beneficiar os ‘juízes’ nas suas avaliações, em depoimentos no julgamento de alagada viciação das classificações nas épocas 2002/03 e 2003/04.
A chamada do avançado Cuco é a nota de destaque da convocatória do Beira-Mar para a partida com o Desportivo de Chaves, que abre quinta-feira a jornada 22 da Liga de Honra em futebol.
O seleccionador português de sub-23, António Simões, mostrou-se hoje agradado com a goleada (7-2) imposta à congénere do País de Gales, em jogo da segunda jornada do International Challenge Trophy de futebol, realizado em Fátima.
O guarda-redes Rui Patrício, do Sporting, disse hoje estar “preparado” para a selecção AA, depois de o seleccionador, Carlos Queiroz, ter aberto a porta do Mundial a alguns dos elementos dos sub-23.
O polivalente futebolista Filipe Oliveira, do Sporting de Braga, segundo classificado da Liga de futebol, defendeu hoje que a equipa tem feito "um campeonato brilhante" e depende de si própria, mas a responsabilidade está do lado dos "grandes".
A direcção do Rio Ave decidiu franquear as portas do estádio a todas as mulheres que queiram assistir ao jogo de sábado com a Naval 1.º de Maio, da 22.ª jornada da Liga de futebol.
O FC Porto venceu hoje o Padroense, por 5-2, no Olival, num jogo treino integrado na preparação da recepção ao Olhanense, marcado por quatro golos do brasileiro Hulk e um do júnior Caetano.
A selecção portuguesa de sub-23 goleou hoje o País de Gales, por 7-2, em encontro da segunda jornada do Internacional Challenge Trophy de futebol, disputado no Estádio Municipal de Fátima.
O regresso do lateral direito Danilo é a principal novidade entre os convocados do Desportivo de Chaves na recepção ao Beira-Mar, quinta-feira, em jogo da 22.ª jornada da liga de honra em futebol.
Um jogo insipido é o melhor que se pode dizer do particular entre a Coreia do Sul e a Costa do Marfim, esta tarde, no estádio do Queen's Park Rangers, em Londres. Aos asiáticos não foi preciso muito para "limpar" os marfinenses. Nem Drogba brilhou. Uma selecção à deriva e ainda sem treinador.
Miguel Veloso e Yannick Djaló treinaram hoje sem limitações com o plantel do Sporting na Academia de Alcochete, numa sessão marcada pelas ausências dos jogadores envolvidos nos trabalhos das respectivas selecções de futebol.
A claque da Académica, a Mancha Negra, assinala hoje 25 anos de vida com o lançamento de um conjunto de 150 fotografias que recordam as viagens de apoio ao clube da Liga portuguesa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.