Para o PS, a Alameda das Antas deve “perpetuar a memória do homem que mais contribuiu para a grandeza do FC Porto e para a elevação do nome da cidade”.
O agora diretor desportivo do Barça olhou para o embate dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Benfica, esta sexta-feira ditado pelo sorteio da Liga dos Campeões.
O Benfica ficou a saber esta sexta-feira que vai defrontar o Barcelona nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Caso consiga o apuramento, o Benfica vai medir forças nos quartos de final com o Lille ou Borussia Dortmund.
O boletim clínico do Sporting mantém nomes de peso, como Hjulmand, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Hidemasa Morita, Daniel Bragança e Jeremiah St. Juste.
O Benfica vai deparar-se com o ‘Barça’ no topo da forma, impulsionado pelo instinto goleador do polaco Robert Lewandowski, que, aos 36 anos, é o melhor marcador do campeonato espanhol, com 20 golos, e o segundo ‘artilheiro’ da Liga dos Campeões, com nove.
O Manchester United, de Ruben Amorim, vai defrontar a Real Sociedad, o Fenerbahçe, de José Mourinho, vai medir forças com o Rangers, e Lyon, de Paulo Fonseca, joga com o Steaua Bucareste.
O central leonino viu o castigo reduzido a um jogo, em vez de dois, castigo esse que já cumpriu frente ao Arouca, pelo que poderá ser opção para Rui Borges no jogo de domingo com o AVS.
Caso ultrapassem os oitavos de final, os encarnados irão medir forças com o vencedor do encontro entre os franceses do Lille e os alemães do Borussia Dortmund.
O treinador do Palmeiras foi bastante crítico relativamente à qualidade dos relvados no Brasil, garantindo que a grande maioria não passava nas fiscalizações.
Triunfo por 3-1 sobre o Botafogo-SP permite à equipa de Abel Ferreira, vencedora das últimas três edições da prova, seguir na luta por uma vaga nos quartos de final, embora não dependa apenas de si para lá chegar.
O alcance mediático do rali foi igualmente expressivo: o tempo total de transmissão televisiva foi de 873 horas e 15 minutos, com 90% desse tempo a ser transmitido em direto, em mais de 100 países.
O avançado, no final do encontro com a Roma, não escondeu a frustração e apontou falhas à exibição coletiva, referindo que a equipa foi "imatura" em determinados momentos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.