Cinco foram identificados por deflagração de engenhos pirotécnicos, no exterior do estádio, ficando impedidos de assistir ao jogo, enquanto um outro foi expulso do recinto por deflagração de engenhos pirotécnicos no interior do estádio.
O FC Porto é segundo classificado da I Liga, com 40 pontos, menos um do que o líder Sporting, pelo que, em caso de triunfo na Madeira, isola-se no primeiro lugar.
O clube catalão é o recordista de vitórias na competição, com 14 troféus, seguido pelo Real Madrid, com 13, enquanto o Athletic Bilbau conquistou a prova por três vezes e o Maiorca uma.
Apesar de a Liga ter confirmado que o ‘Barça’ tinha conseguido garantias suficientes para cumprir o ‘fair play’ financeiro e voltar à operação normal, as licenças dos dois tinham caducado, ficando impedidos pelos regulamentos de os reinscrever no mesmo clube, algo que os ‘culés’ disputam agora em se
Em causa está a falta de garantias financeiras por parte dos catalães, que tinham alegado motivos de força maior para a reinscrição depois de ter aproveitado a lesão do defesa Andreas Christensen para inscrever Olmo.
É o terceiro reforço do mercado para os 'azuis-grená', que já tinham contratado o guarda-redes brasileiro Thiago Rodrigues e o avançado sueco Johan Bengtsson.
Ao cabo de 17 jornadas na II Liga, o Portimonense segue no 15.º lugar, com 17 pontos em 16 jogos, cumprindo a partida em atraso da 16.ª ronda no próximo domingo, no reduto do FC Porto B, 17.º, com 13.
A nova equipa técnica já arrancou os trabalhos ao serviço do Académico de Viseu. O novo treinador dos viriatos falou da crença no projeto e traçou, objetivamente, os passos a dar no que resta da temporada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.