O Real Madrid somou o seu 36.º título de campeão espanhola, passando a somar mais nove do que o FC Barcelona, que, ao perder hoje em casa do Girona, por 4-2, 'deu' o título aos ‘merengues’.
Paulinho marcou aos 13 minutos o único golo do jogo até ao momento, num jogo dominado pelos leões, e onde o guarda-redes Nakamura tem sido figura de destaque.
A Real Sociedad, com o avançado português André Silva na equipa inicial, consolidou o sexto lugar, mantendo-se firme na corrida pela presença na próxima edição da Liga Europa.
O Boavista chega aos 31 pontos, no 14.º lugar, mais três do que o Portimonense, que ocupa o 16.º posto, de disputa do play-off de manutenção, e vai jogar ainda hoje em casa do comandante Sporting.
O Rio Ave passa a somar 35 pontos, no nono lugar, mais sete do que o Portimonense, 16.º e em lugar de play-off de manutenção, e tem a permanência praticamente assegurada
O Bayern passou a deter apenas dois pontos de vantagem sobre o Estugarda, terceiro classificado, e pode ver o Bayer Leverkusen, virtual campeão, dilatar no domingo a vantagem de 12 pontos na liderança.
O Famalicão, em oitavo lugar, com 36 pontos, recebe, às 20:30 de domingo, o Benfica, segundo classificado, com 76, numa partida da 32.ª jornada da I Liga, que será arbitrada por João Gonçalves (AF Porto).
Treinador do Benfica fez a antevisão ao encontro de amanhã, com o Famalicão (20.30 horas) e reagiu ao grande assunto do momento, que está relacionado com o interesse dos bávaros.
Apurada pela terceira vez para a fase final da competição a equipa das quinas faz parte do Grupo B do Campeonato da Europa, com Espanha, Bélgica e Polónia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.