Golos do senegalês Iliman Ndiaye, aos 31, do gabonês Pierre Aubameyang, aos 43 e 62, este de penálti, e um autogolo do maliano Falaye Sacko, aos 82 deram a volta ao marcador.
O Real soma 65 pontos na frente da La Liga, mais oito do que o FC Barcelona, segundo classificado, e mais nove do que o Girona, terceiro e que ainda recebe o Rayo Vallecano, na segunda-feira, no fecho da ronda.
Avançado internacional português marcou para os Rossoneri, que ainda se deixaram empatar, mas ainda assim travaram uma série de vitórias do próximo adversário do Sporting na Liga Europa.
No sábado, os ‘neroverdi’ foram derrotados em casa pelo Empoli, por 3-2, averbando o quinto desaire nos últimos seis jogos na Serie A, que os deixa logo acima da ‘linha de água’, mas em igualdade com Verona e Cagliari, antepenúltimo e penúltimo, respetivamente.
Azuis e brancos deixam-se empatar já nos descontos e comprometem (ainda mais) a conquista do campeonato. Benfica vai ao Dragão com 9 pontos de vantagem.
O Inter, ainda com um jogo em atraso, soma 66 pontos e tem nove de vantagem sobre a Juventus, segunda colocada, com 57, que regressou aos triunfos após um jejum de quatro jogos.
Vilacondenses e leões entram em campo às 20.30 horas e há novidades na equipas iniciais. Confira os onze jogadores escolhidos por cada um dos treinadores.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.