O embate entre Portugal e Dinamarca, que vale o acesso à ‘final four’ da Liga das Nações, está agendado para domingo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e tem início agendado para as 19:45.
A gala que distingue vários atletas de várias modalidade do clube da Luz aconteceu esta quinta-feira, na aula magna, e celebrou o 121.º aniversário do Benfica.
A Dinamarca venceu Portugal, por 1-0, na primeira mão dos quartos de final da Taça das Nações e o selecionador da formação da casa defendeu que a vantagem poderia ter sido mais extensa.
O jogo decorreu no âmbito da iniciativa ‘Conquistadores on tour’, que inclui até agora jogos nos campos de equipas dos distritos de Viana do Castelo, Braga e Porto, e visitas a escolas.
O presidente da equipa encarnada abriu a gala do 121.º aniversário com um discurso, onde abordou vários assuntos relacionados com o ano desportivo do clube.
O congresso na capital da Sérvia terá início às 09:30 locais (08:30 em Lisboa) e terminará pelas 13:00 (12:00), seguido de conferência de imprensa com o Presidente da UEFA, o esloveno Aleksander Ceferin.
Guarda-redes português foi o melhor em campo da equipa lusa. O guardião defendeu um penálti e evitou, por diversas vezes, uma derrota mais pesada para Portugal na Dinamarca.
A equipa francesa perdeu no terreno da Croácia por 2-0 com dois golos de Budimir e Perisic, ainda durante a primeira parte. Destaque para o regresso de Mbappé à seleção francesa.
Esta visita permitirá aos gilistas observar o modelo de trabalho do clube londrino, que tem sido reconhecido pela sua abordagem inovadora no futebol moderno.
Diogo Costa está a ser o homem do jogo, tendo já feito várias belíssimas defesas, incluindo uma grande penalidade apontada por Erikson. O guarda-redes português agigantou-se e negou o golo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.