O Al Hilal, da Arábia Saudita, treinado pelo português Jorge Jesus, goleou hoje por 5-0 o Al Shorta, do Iraque, para a Liga dos Campeões asiática de futebol, passando a liderar o Grupo Oeste da competição.
O líder da Liga saudita não teve quaisquer problemas para construir o resultado, nesta segunda jornada da 'Champions' asiática, passando a ter seis pontos e melhor diferença de golos que o Al Hahli, que também regista dois triunfos.
Também hoje, o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, superou por 4-2 o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no que foram os primeiros três pontos para a equipa do Qatar.
Tudo muito calmo para Jesus, no estádio Príncipe Faisal bin Fahd, em Riade, com a goleada a construir-se de forma clara e implacável, face às debilidades dos iraquianos.
O antigo benfiquista Marcos Leonardo fez o primeiro, aos 11 minutos, e volvidos quatro minutos era o sérvio Aleksandar Mitrovic e elevar para 2-0.
Salem Al-Dawsari, aos 47, e Nasser Al-Dawsari, aos 73, este com assistência do internacional português João Cancelo, fizeram com naturalidade o marcador crescer para 4-0.
Já em tempo de descontos, aos 90+5, Mohamed Kanno fechou a contagem.
Além de João Cancelo, outro português foi titular pelo Al Hilal - Rúben Neves, substituído aos 79 minutos.
Comentários