O Benfica disputa este domingo à noite mais um jogo de preparação para a nova época. O adversário é, desta feira, o Fulham e em jogo estará a atribuição da Algarve Cup, depois de as duas equipas terem vencido os franceses do Nice na mesma competição, respetivamente na sexta-feira e no sábado.

Roger Schmidt já deverá podeer contar com o médio alemão Julian Weigl, recuperado do problema físico que o deixou do encontro com a formaçã francesa, na sexta-feira, e está apto jogar esta noite, no embate frente à equipa orientada pelo português Marco Silva.

Weigl, a contas com um problema num pé, ficou de fora do encontro com o Nice, que o Benfica venceu por 3-0, tal como João Victor e Ristic, igualmente lesionados. Dois reforços que ainda não deverão poder dar o seu contributo à equipa ante o Fulham.

Weigl, por seu lado, tinha sido titular ante o Reading, no primeiro jogo de preparação do Benfica para a nova temporada, e na a sua ausência, ante o Nice, o treinador Roger Schmidt concedeu a titularidade no meio-campo ao recém-chegado reforço argentino Enzo Fernandez, apresentado oficialmente pelo Benfica na véspera.

Já o Fulham bateu na noite de sábado o Nice por 2-0, numa partida que marcou a estreia de João Palhinha pelos londrinos. Marco Silva, treinador dos londrinos, espera mais dificuldades ante o Benfica. "Será um jogo de um nível diferente. Com mais adeptos na bancada há logo outra intensidade. Ainda não estamos ao nível de jogar 90 minutos com a intensidade e a qualidade que gostava, mas é o início de um processo. Acredito que seja um bom jogo e espero que tudo corra bem a nível de lesões", sublinhou o técnico português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.