O Benfica foi hoje derrotado pelo Arsenal, por 5-2, no seu primeiro jogo da Emirates Cup, torneio quadrangular de futebol que se disputa em Londres e que junta ainda as equipas do Sevilha e do Leipzig.

Os tetracampeões portugueses inauguraram o marcador, por Cervi (11 minutos), mas a equipa da casa deu a volta com um 'bis' de Walcott (24 e 32), antes de Salvio repor a igualdade antes do intervalo (39). Na segunda parte, Lisandro, com um autogolo (51), Giroud (64) e Iwobi (70) completaram o resultado.

No final do jogo, Jonas desvalorizou a pesada derrota por 5-2 diante do Arsenal e falou sobre os objetivos da equipa do Benfica para a próxima época, realçando que todo o grupo tem grande ambição de conquistar títulos.

"Estamos numa fase de preparação. É muito bom jogar neste estádio contra grandes equipas. Isso serve para nos fortalecer e ajuda a corrigir os erros que cometemos. Estas grandes equipas exigem muito de nós e quando começar a época queremos estar bem física e mentalmente. A cada semana temos vindo a crescer. Temos tido cargas de treino intensas, com dois treinos por dia, mas isso ajuda-nos a estarmos bem na época para podermos conquistar os nossos objetivos", começou por dizer Jonas à BTV.

Questionado sobre o primeiro jogo oficial da época diante do Vitória de Guimarães, Jonas apelou ao apoio dos adeptosna final da Supertaça de Portugal e garantiu que a equipa vai corresponder às expectativas.

"Espero que os adeptos nos apoiem dentro de uma semana. Temos ambição e queremos títulos, quer no início da época quer durante", frisou Jonas.

"Quando entramos numa competição queremos sempre fazer grandes campanhas. Temos superado a fase de grupos [da Liga dos Campeões] e queremos voltar a chegar longe. Sabemos que as questões financeiras pesam muito, mas queremos voltar a fazer uma boa campanha", sentenciou o número 10 do Benfica sobre a próxima edição da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.