O Paços de Ferreira, agora na II Liga de futebol, impôs hoje a terceira derrota da pré-temporada ao primodivisionário Belenenses, por 1-0, em encontro particular disputado no estádio Capital do Móvel.
O reforço pacense Bruno Teles anotou o único golo do apronto, aos 54 minutos, com um remate de pé direito de fora da área, a concluir uma boa combinação ofensiva da equipa envolvendo Diaby, médio defensivo promovido da equipa B e que tem sido uma agradável surpresa, e Luiz Phellype, em estreia nesta fase da época.
Com os jogadores, muitos deles novos na equipa (sete alinharam de início), ainda presos de movimentos numa fase de testes e adaptações.
O Belenenses sofreu a terceira derrota consecutiva da pré-temporada, após as derrotas diante do Mafra (1-0) e Penafiel (5-2), acusando a fase precoce da temporada e a natural fase de testes e adaptações promovidas pelo técnico Silas, que contou com sete reforços na equipa inicial.
O Belenenses alinhou de início com Guilherme Oliveira, na baliza, Sagna, Sasso, Claylton e Zakarya, na defesa, Lucca, Dálcio e Eduardo, a meio-campo, e ainda Fredy, Henrique Almeida e Licá, no ataque.
Jogaram ainda Mika, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Luís Silva, Matija, Esgaio, Kikas, Tiago Caeiro, Reinildo Mandava, Gonçalo Tavares, Dani Henriques e Muriel.
O Paços de Ferreira, com algumas ausências por lesão, jogou, por sua vez, com Ricardo, Francisco Afonso, Pedro Marques, Miguel Vieira, Bruno Teles, Christian, Pedrinho, Vasco Rocha, Fatai, Tanque e Wagner.
O reforço pacense Marcos Valente, central cedido pelo Vitória de Guimarães, alinhou na segunda parte do encontro.
Comentários