O Portimonense, da I Liga de futebol, venceu hoje o Estrela da Amadora, da II Liga, por 2-1, no último teste das duas equipas antes do arranque oficial dos campeonatos profissionais.

No centro de treinos do Portimonense, Yago abriu o marcador para os algarvios, aos três minutos, Papalelé empatou, aos 37, e Sapara assinou o golo do triunfo já ‘ao cair do pano’ (89).

O Portimonense, treinado por Paulo Sérgio, entrou em jogo com um ‘onze’ inicial composto por Payam, Moufi, Pedrão, Filipe Relvas, Seck, Pedro Sá, Henrique Jocú, Anderson Oliveira, Ewerton, Welinton Júnior e Yago. Jogaram ainda Nakamura, Bruno Reis, Paulo Estrela, Sapara, Rui Gomes, Kim, Luquinha e Aponza.

O Estrela da Amadora, orientado por Sérgio Vieira, alinhou com António Filipe, Caiser, Rafael Tavares, Almeida, Pedro Martins, Hevertton, Samuel, Miguel Pinto, Papalelé, Diogo Salomão e Luan. Jogaram ainda Afonso Pinto, Ronald, João Reis e Balburdia.

O Portimonense inicia a I Liga em casa, frente ao Boavista, em 07 de agosto, enquanto o Estrela da Amadora abre a II Liga no mesmo dia, em casa do Feirense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.