O Benfica venceu ontem os mexicanos do Chivas Guadalajara, por 3-0, em jogo da International Champions Cup de futebol, disputado em Santa Clara, na Califórnia. O espanhol Raúl de Tomás (04 minutos), o português Rafa (70) e o suíço Haris Seferovic (73) marcaram os golos dos 'encarnados' na estreia no torneio de pré-temporada.

No final do jogo, Rúben Dias falou sobre o triunfo diante dos mexicanos e dos aspectos a melhorar na equipa.

"Pela qualidade do plantel que tem, estará sempre num nível elevado, mas, como é óbvio, podemos estar ainda muito melhores e mais fortes, com melhores rotinas, porque também temos novos membros. Será um processo natural, gradual. Estamos bem. É continuar a crescer e tentar aliar a isso vitórias", começou por dizer o defesa central do Benfica em declarações ao portal oficial do clube da Luz.

"Há aspetos a melhorar a todos os níveis e o nosso foco está exatamente aí: melhorar tudo o que houver para melhorar. Podemos ser sempre melhores em tudo. Estamos fortes, temos uma equipa muito consolidada, mas faz parte de qualquer grande equipa estar sempre disposta a melhorar", frisou Rúben Dias.

"Para nós é muito gratificante sentir o apoio tão longe de casa. Os que estão cá há mais tempo sentem que isso é algo natural e normal no Clube. Ter o apoio dos nossos adeptos cria sempre um impacto muito bom", sentenciou o defesa central sobre a importância do apoio dos adeptos, mesmo nos Estados Unidos.