O bósnio Dragan Jovic, técnico que orienta a formação do 1º de Agosto, revelou que pretende um jogo coletivo forte na Supertaça de Angola, agendado para o próximo sábado, no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Em conferência de imprensa, o técnico afirmou que o jogo coletivo será a principal atração da equipa principal do 1º de Agosto para a época 2017, ao contrário do individualismo que predominou a temporada anterior e culminou com a conquista do título nacional, numa orquestra comandada por Ary Papel e Gelson Dala.

De acordo com o treinador, depois de 30 dias de trabalhos na cidade de Benguela, onde se cumpriu a pré-época, o conjunto está preparado para enfrentar todas competições onde estará envolvido.

"Temos uma equipa para fazer boa temporada. Contratamos jogadores com qualidades capaz de proporcionar bons espetáculos e resultados satisfatórios, apesar de faltar ainda um ponta de lança fixo que a curto prazo será encontrado’’.

O subcapitão Manucho Dinis disse que o grupo está preparado para conquistar o primeiro troféu da temporada, como o primeiro objetivo da direção do clube.