O técnico do 1.º de Agosto, o bósnio Dragan Jovic, afirmou que a sua formação está preparada para conquistar o terceiro troféu da época futebolística 2017, quando defrontar no próximo sábado (16h, hora local) o Petro de Luanda, na final da Taça de Angola em futebol.

Estas palavras foram expressas esta quarta-feira, em Luanda, em conferência de imprensa realizada no Centro Aníbal de Melo, para o lançamento deste jogo que envolve as principais equipas do futebol angolano.

De acordo com o técnico, que interrompe o seu vínculo contratual com o clube militar por problemas de saúde, apesar de reconhecer o valor do adversário, o seu conjunto está apto para arrebatar mais um troféu, depois de ter já vencido a Supertaça e o recente terminado campeonato nacional da I divisão, Girabola2017.

O guarda-redes Tony Cabaça, a recuperar de uma lesão, será a única baixa da equipa do RI/20.

Enquanto isso, o capitão Dani Massunguna disse que o grupo está em prontidão para vencer o troféu, mas realça que o Petro também vai com o mesmo objetivo, já que se trata das duas melhores equipas do país.

Quanto à saída do treinador, informou que a notícia surpreendeu a todos, mas pretendem dedicar esta taça, em caso de vitória, ao bósnio que durante a sua vigência no clube militar ganhou dois campeonatos nacionais e uma supertaça.