Um quarteto de árbitros internacionais angolanos, liderado por Hélder Martins, apita no próximo dia 18 de Fevereiro no estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo, o jogo da primeira mão das preliminares de acesso à fase final da Taça da Confederação Africana de Futebol, entre as equipas do União Desportiva de Songo de Moçambique e do Platinium Stars da África do Sul.
De acordo com uma nota da CAF a que a Angop teve hoje acesso, o desafio está marcado para as 18 horas locais (17 h00 em Angola).
Hélder Martins será auxiliado pelos compatriotas Júlio Lemos e Ivanildo Meirelles Lopes, enquanto João Amado Goma é o quarto árbitro designado pela Confederação Africana da modalidade. O Swazi Mangaliso Jabulani Langwenya, é o comissário nomeado.
O Juiz principal deste desafio havia solicitado licenciamento junto da Federação Angolana de Futebol (FAF), por ter sido candidato a presidente do Conselho Central de Árbitros na lista derrotada, liderada por José Luís Prata, durante as eleições no órgão que rege a modalidade no país.
Comentários