Kiki Silva, de 24 anos, representou o Leixões nas derradeiras duas temporadas e meia, após uma formação partilhada por 1.º Dezembro, Estoril Praia e Sporting de Braga.
O novo Código de Ética da FIFA exige que as federações ou confederações nacionais informem a FIFA sobre “qualquer decisão proferida em matéria de abuso sexual e manipulação de partidas”.
Médio argentino deixou uma mensagem nas redes sociais, agradecendo o carinho que recebeu do clube e dos adeptos durante os meses em que representou os encarnados.
Hoje, na Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia da República, o PS votou contra a audição de Fernando Gomes, o PSD absteve-se, enquanto PCP e Chega votaram favoravelmente.
Os documentos enviados pelo Chelsea chegaram fora do prazo, com fontes conhecedoras do ‘dossier’ a revelaram que os ingleses cometeram vários erros nos documentos enviados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.