Ezequiel Lavezzi resolveu passar o período de isolamento em San Bartolomé, uma ilha das Caraíbas, juntamente com Natália Borges, atriz e modelo brasileira. De acordo com a imprensa argentina, Natália Borges é uma antiga namorada de um dos melhores amigos de Lavezzi, jogador que se retirou dos relvados em dezembro de 2019, com 34 anos.

"El Pocho' Lavezzi ficou com a namorada do seu amigo", escreveu o jornalista argentino Lío Pecoraro nas redes sociais. Lío Pecoraro tentou saber junto da ex-mulher do craque argentino mais pormenores sobre este romance.

"Estou farta de falar do meu ex, já faz parte do passado, separei-me dele há dois anos. Mas digo-te que Natália Borges é a antiga namorada de um dos melhores amigos de Pocho", garantiu Yanina Screpante, ex-mulher do craque argentino.

A modelo argentina confessa que não é a primeira vez que Lavezzi tem um 'affaire' com a mulher de um amigo.

"Não me surpreende este gesto de Pocho [Lavezzi], já o tinha feito antes com a namorada de Nacho Vial [n.d.r, Lucía Pedrazza]". Nacho Vial, que é produtor de cinema, já não namora com Lucía Pedrazza, escreve a imprensa argentina.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.