O AEK de Atenas advertiu esta sexta-feira um fã por violar o isolamento durante o surto do COVID-19... antes de pagar a sua multa e de lhe entregar um bilhete de época para o novo estádio com capacidade para 32 mil pessoas.
O homem, nos seus 60 anos, passeava perto da sua casa no suburbio de Nea Philadelphia, em Atenas, para ver as obras que decorrem no estádio.
Contudo, esqueceu-se de levar com ele o documento de permissão e foi multado em 150 euros.
O dono do AEK, Dimitris Melissanidis, ordenou que o clube pagasse a multa e emitisse o primeiro bilhete de época para a próxima temporada a este homem.
"Ficamos em casa, permanecemos saudáveis e o nosso novo estádio estará lá a nossa espera para ultrapassarmos isto", disse a equipa numa mensagem.
Esta sexta-feira, os oficiais do governo helénico anunciaram 2011 casos do novo coronavírus foram detetados na Grécia, registando-se 90 mortos.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da COVID-19, já provocou a morte a mais de 100 mil pessoas e infetou mais de 1,6 milhões em 193 países e territórios.
Em Portugal, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se 435 mortos, mais 29 do que na véspera (+6,4%), e 15.472 casos de infeção confirmados, o que representa um aumento de 1.516 em relação a quinta-feira (+10,9%).
*Artigo atualizado às 21h44
Comentários