À margem da apresentação das novas embaixadoras do MEO, Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal falou ao SAPO Desporto, sobre a decisão de escolher a jogadora de futebol, Jéssica Silva como uma das figuras da marca.
"Temos tido uma longa tradição de apoio ao desporto, desde logo há mais de 20 anos que somos os patrocinadores da Federação Portuguesa de Futebol e neste ciclo decidimos alargar também ao futebol feminino, às camadas mais jovens, ao futsal e ao futebol de praia. (...) dada esta longa e já histórica relação com o futebol, pensámos que fazia todo o sentido expandir também a nossa presença no futebol através dos embaixadores, onde temos obviamente o Cristiano Ronaldo como o nosso grande embaixador da marca, também ao futebol feminino", disse.
O futebol feminino que, de acordo com o Presidente Executivo da Altice Portugal, está em crescimento e têm na jogadora do Lyon, "um dos expoentes máximos" da seleção portuguesa.
"O futebol feminino é uma das modalidades que mais cresce em Portugal em número de praticantes. Têm notado uma evolução absolutamente extraordinária do ponto de vista daquilo que são os resultados também da nossa seleção. A Jéssica [Silva] é um dos expoentes mais altos da nossa seleção feminina, daí que surgiu com naturalidade esta parceria e estou certo que também vamos continuar a acompanhar a carreira da Jéssica e ela também vai continuar com aquilo que têm sido os seus sucessos na sua carreira, ajudar-nos também, enquanto grupo Altice, a ir mais longe naquilo que é a nossa presença junto das modalidades", afirmou.
Uma aposta numa modalidade em crescimento, que nas palavras de Alexandre Fonseca, é para continuar.
"Com certeza que sim, nós temos tido um cuidado em apoiar outras modalidades que não apenas o futebol masculino. Alargamos para as camadas jovens, para o futebol feminino... E o futebol feminino, sendo uma das modalidades que mais cresce em Portugal, temos estado a observa-lo com muita, muita atenção. Este passo de termos a Jéssica na nossa equipa de embaixadores é um primeiro passo, mas certamente que a nossa proximidade ao futebol feminino será para manter e possivelmente para reforçar", concluiu.
Comentários