Yossi Benayoun viveu momentos angustiantes durante o ataque surpresa do Hamas a Israel . O antigo internacional israelita, e hoje diretor técnico da Associação de Futebol de Israel, recebeu mensagens de socorro por parte de familiares residentes na Faixa de Gaza.
O antigo jogador de Maccabi Haifa, West Ham United, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Queens Park Rangers esteve em contacto com a família após o ataque, tendo ficado posteriormente sem comunicações.
"Por favor, salva-nos", escreveu o sobrinho Shaked, de acordo com declarações de Banayoun ao jornal 'Ynet Sport', citado pela 'Marca'.
A mesma fonte adianta que o cunhado do antigo jogador foi baleado, tendo se escondido posteriormente dos quatro membros do Hamas que atacaram a sua residência. O mesmo já terá sido operado e está fora de perigo.
Perante o ataque, foi o sobrinho Shaked que acabou por salvar o resto da família do antigo internacional israelita. Oficial da Brigada Golan - unidade de infantaria das forças aramadas israelitas - Shaked matou três dos quatro atacantes, sendo que o sobrevivente atirou uma granada contra a casa, obrigando a família a saltar do telhado.
"Estou em choque, foi um grande milagre. Foi o dia mais difícil da minha vida, já tinha aceitado que estariam todos mortos. Mas depois aconteceu um milagre, graças ao meu heroico sobrinho", disse Benayoun ao 'Ynet Sport'.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque da I Liga 2024/25
Quem se destaca no início do Campeonato Nacional de Futebol? Como estão as equipas a preparar a época? -
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários