Nicklas Bendtner, antigo futebolista do Arsenal, continua a dar que falar depois de ter lançado a sua polémica autobiografia.

Além de que se mostrar arrependido por ter saído da linha e prejudicado a carreira, onde aspirou a grandes conquistas, revelou também que no mundo do futebol todos conhecem alguém que já se serviu de uma prostituta durante as saídas noturnas e explica porquê. "Parece-me que nesta industria, já todos ouvimos falar de alguém que esteve com uma prostituta. É menos arriscado do que estar com uma rapariga da cidade", referiu antes de explicar que pelo menos com trabalhadoras sexuais, os jogadores não são alvo de chantagens e ameaças, dando o exemplo de uma noite em que esteve com uma mulher: "Uma rapariga com que eu estive um dia disse-me que tinha ficado grávida e que tinha que pagar pelo seu silêncio. O preço foram uns implantes mamários", que Bendtner acabou por pagar.

O internacional dinamarquês também recordou um episódio quando estava no hotel concentrado com a sua seleção: "Só íamos para casa no dia seguinte e quando o corredor do hotel ficou em silênci,  dois de nós fomos para o bar. Falamos com algumas raparigas locais e acabámos por ter sexo na piscina". O dianteiro revelou ainda as consequências desse ato. "No treino seguinte, o meu colega estava com os joelhos vermelhos", terminou.

Nicklas Bendtner atua atualmente no Tarnby FF da Dinamarca.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.