Cascais volta a receber IberCup, uma competição de futebol juvenil que conta com a presença das melhores academias de futebol do Mundo. Centenas de atletas, dos 8 aos 16 anos, de 30 países dos quatro cantos do Mundo vão mostrar as suas qualidades, na perseguição ao seu sonho: serem profissionais de futebol.

Real Madrid, Juventus, Manchester City, PSG, Atlético Madrid, SL Benfica, Sporting CP e FC Porto já confirmaram a sua presença na 4.° edição da prova. O torneio, que se realiza de 6 a 10 de abril de 2020, terá a presença de 200 equipas de 30 países diferentes.

Em simultâneo, de 8 a 10 de abril, em três categorias, será disputada a Final Mundial da competição, que junta os vencedores dos Qualifiers IberCup do Brasil, Japão e Portugal e que consagrará o campeão do Mundo IberCup.

O IberCup é atualmente um dos torneios Mundiais de Futebol Juvenil mais importantes do mundo. Desde a primeira edição, 90 países já estiveram representados nos nossos torneios. Todos os anos cerca de 50 000 jogadores participam nos torneio, realizados em diferentes localizações: Estados Unidos da América, Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Japão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.