A arbitragem do clássico entre Benfica e FC Porto não foi discutida apenas em Portugal, como além-fronteiras. Durante o clássico, Bernardo Silva, ex-jogador dos 'encarnados', publicou uma mensagem nas redes sociais onde mostrava descontentamento pelo golo anulado a Pizzi: "Sou eu que estou a precisar de óculos ou…?".

Já esta quarta-feira, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, decidiu responder a Bernardo Silva, e até lhe ofereceu um par de óculos.

"Olá Bernardo Silva, sim, parece que estás a precisar de óculos. Teremos todo o gosto em oferecer-te um par quando vieres cá jogar pela seleção, em junho. Para perceber as dioptrias, na segunda imagem vês alguma irregularidade?", questionou o dirigente portista, que teve uma resposta pronta do internacional português:

"Olá Francisco J. Marques, vejo sim também! Felizmente e apesar de ser benfiquista não vejo só para um dos lados. Mas como eu ontem estava a ver um jogo de futebol em direto e não com um ano de atraso... Mas aceito os óculos! Dioptrias? Se não me engano são 36", atirou Bernardo Silva.

De seguida, o diretor de comunicação dos 'dragões' respondeu ao antigo jogador do Benfica, um tweet que ainda não teve direito a resposta.

"São de facto muitas dioptrias, parabéns Bernardo Silva. Nós só temos sete, mas todas certificadas por oftalmologistas da FIFA e da UEFA. Se quiseres vir ajudar a conseguir mais és bem-vindo, já que segundo LFV não voltas a vestir a camisola do Benfica", escreveu Francisco J. Marques.

Confira a troca de tweets entre Bernardo Silva e J. Marques:

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.