O português Cristiano Ronaldo chega à meta dos 30 anos e a festa do craque português está marcada para sábado, no bairro ‘La Finca’, onde o craque do Real Madrid mora.

Contudo, Cristiano Ronaldo irá dividir a sua festa de aniversário em duas partes, a mais íntima (marcada para esta quinta-feira) e a de arromba, essa então agendada para sábado.

Na festa de hoje, segundo o que uma fonte próxima da família Aveiro disse ao Jornal de Notícias, “será mais íntima”, contrariando assim o que diz o jornal espanhol ‘El Mundo’, que refere que as celebrações do internacional luso começaram já ontem, visto não te sido convocado para o encontro entre o Real Madrid e o Sevilha, da 30.ª jornada da Liga espanhola, por estar a cumprir castigo.

“O Ronaldo é muito responsável. Não iria fazer uma grande festa com os colegas de equipa antes de um jogo tão importante, como é a deslocação à casa do rival”, sublinhou essa mesma fonte, ainda ao JN.

A verdadeira festa de Cristiano Ronaldo será horas depois do dérbi da capital espanhola, entre Atlético de Madrid e Real Madrid.

Elma Aveiro, irmã de Ronaldo, o marido e respetiva filha viajaram ontem para Madrid. O irmão Hugo, que está à frente do Museu CR7 na Madeira, também se irá juntar à família para a grande celebração. Já a tomar conta dos preparativos estão a mãe do craque e o filho do jogador.

A sobrinha de Cristiano Ronaldo, filha de Elma Aveiro, completa dez anos no sábado e, por essa razão, a festa será ainda maior.

“Quase sempre, ele [Ronaldo] junta o seu aniversário como o da sobrinha”, explicou a fonte próxima ao craque do Real Madrid.

Quem não fará parte do grupo de convidados de luxo é Irina Shayk, com quem Cristiano Ronaldo terminou relacionamento há bem pouco tempo.

Sérgio Ramos e Fábio Coentrão, colegas de equipa, estão na ‘Guest List’ da festa, assim como a jornalista espanhola Pilar Rubio, Gareth Bale e o empresário Jorge Mendes.

Quanto à música, ficará a cargo do produtor e DJ Red One, responsável pelos êxitos de Lady Gaga e Cher e que trabalhou no último disco da irmã Katia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.