O Sporting derrotou este sábado o Vitória de Setúbal por 3-0, em partida da 11ª jornada da Primeira Liga. O treinador Domingos Paciência e o médio Paulo Tavares admitiram a superioridade da equipa leonina, mas não deixaram de criticar o trabalho do árbitro Artur Soares Dias.

"Falar em arbitragem num jogo como este parece incoerente ou irrealista, mas no Vitória temos sido afetados por algumas decisões. Se o Artur Soares Dias marca falta por mão na cara do Zequinha tem de mostrar vermelho. Em Vila do Conde, em Penafiel, em Paços de Ferreira tive jogadores expulsos na mesma situação, por mão na cara. São situações que podem levar o jogo para outro rumo. E depois, eu não me apercebi, mas pelo que sei o William dá dois toques a cobrar a falta que dá origem ao primeiro golo", referiu o técnico na "flash interview" da Sport TV.

O médio Paulo Tavares também teceu algumas críticas a Soares Dias.

"O nosso objetivo era contrariar ao máximo o Sporting. Na primeira parte acho que conseguimos, mas na segunda o Sporting esteve melhor. Mas é preciso ver o primeiro golo do Sporting, porque o William marca o livre com dois toques na bola", defendeu.